Ir para o topo da página Ir para o conteúdo principal Ir para o fim da página

Sócia da Raeffray Brugioni toma posse como membro da Academia de Direito da Seguridade Social

[Sócia da Raeffray Brugioni toma posse como membro da Academia de Direito da Seguridade Social]

A fim de desenvolver estudos nos ramos das ciências securitárias do Brasil, visando sempre a efetividade do princípio da dignidade humana, foi oficialmente criada a Academia de Direito da Seguridade Social (ABDSS).

A sessão de instalação aconteceu na noite da última sexta-feira (5), na Assembleia Legislativa de São Paulo, e reuniu diversos juristas com carreira, doutorado e importantes publicações na área de seguridade social.

Como primeiro presidente, foi empossado Océlio Morais, pós-doutor em Democracia e Direitos Humanos pela Faculdade de Coimbra e doutor em Direito Previdenciário pela PUC/SP.

Dentre grandes nomes atuantes nas ciências do direito à saúde, à previdência e à assistência social, Dra. Ana Paula Oriola De Raeffray, sócia do escritório Raeffray Brugioni, tomou posse como acadêmica da ABDSS.

Ana Paula é doutora em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP e professora dos cursos de pós-graduação dessa mesma universidade e da Uniabrapp. É também árbitra da Câmara de Mediação e Arbitragem Especializada (CAMES) e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

A Academia de Direito da Seguridade Social tem caráter exclusivamente científico e cultural, não possui fins lucrativos e não está ligada a partidos políticos ou órgãos públicos.

Inscreva-se em nossa newsletter:

São Paulo / SP

São Paulo
Avenida Arnolfo Azevedo, 43
Pacaembu
CEP 01236-030